Neusa Santos de Souza Nunes

Possui graduação em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1996), especialização em Marketing (2010) também pelo Mackenzie. Mestrado (2012) e doutorado (2018) em Administração com foco em Gestão Internacional, ambas titulações pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing (2012). Atualmente é professora RTI da ESPM nos cursos de graduação. Membro do NDE – Núcleo Docente Estruturante do curso de Cinema e Audiovisual. Gestora de curso de educação executiva para parceria ESPM e Apex Brasil. Pesquisa nas áreas de organização industrial e economia criativa. Atuou como coordenadora no PEIEX da APEX – orientação para exportação. Ministrou diversos cursos de curta duração e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância. No curso de Design, ministra as disciplinas Fundamentos de Economia e Marketing Estratégico.

Conheça também...

Alan Jezovsek Kuhar

Possui graduação em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (1998), mestrado em