Laboratórios de Softwares Gráficos recomeçam com casa cheia

Desde segunda-feira, 24 de agosto, alunos de diferentes cursos de graduação da ESPM SP estão juntos para mais uma edição dos Laboratórios Permanentes de Softwares Gráficos (Labs).

Os Labs são desenvolvidos pelo curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-SP há dois anos e ministrados pelo Prof. Dr. Alexandre Braga. Oferece aulas gratuitas de softwares gráficos (como Photoshop e Illustrator) e de edição de vídeo para alunos de todos os semestres e cursos. E que objetiva oferecer aos alunos da faculdade uma extensão em sua formação para ampliar as competências cada vez mais exigidas pelo mercado de trabalho especificamente em softwares. Em média, as aulas que terminarão em novembro, atenderão cerca de 400 alunos em 2020.

Post via elementor

Adicione o texto do seu título aqui Isto é o título Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec

Tiago Pereira Andrade

Doutor em Ciências Sociais na PUC-SP. Mestre em Comunicação e Prática do Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Possui graduação em